A medicina dos dois espaços-tempo

Desde os primórdios da medicina deste espaço-tempo, a parte física é a principal área do ser humano em estudo. Actualmente, existem evidências da existência do corpo energético e assistimos a um interesse da influência do corpo energético sobre o corpo físico. Contudo, ambos os corpos (o físico e o energético) são deste espaço-tempo e, assim, continuamos a estudar apenas os fenómenos que se passam neste espaço-tempo.

Desde tempos imemoriais que se fala de outra realidade, que nunca se viu mas que muitas vezes se manifestou…. é altura de aceitar que existe uma outra realidade, um outro espaço-tempo. É a evolução natural dos conhecimentos que fomos adquirindo ao longo dos tempos.

Temos de encarar o outro espaço-tempo sem medo e com humildade, pois sabemos muito pouco acerca dele.

Na medicina dos dois espaços-tempo, muito do que pode ser considerado místico ou milagroso é objectivado através da fotografia AD.

Na medicina dos dois espaços-tempo, embora se trabalhe com o outro espaço-tempo, a medicina deste espaço-tempo (a convencional) não é desvalorizada. Todas as descobertas realizadas até ao momento, bem como as que serão realizadas no futuro, são preciosas para o desenvolvimento da tecnologia médica. Contudo, devemos ter consciência da existência de outra realidade e de que estamos na sua inteira dependência.

O corpo físico está na dependência do corpo energético e este por sua vez está na dependência do outro espaço-tempo. A comprová-lo estão as fotografias AD.

Actualmente quer o homem quer todo o planeta estão numa fase crítica, facto que é constatado no dia-a-dia.

Não será altura de começarmos a encarar o outro espaço-tempo, do qual estamos na inteira dependência, para tentar inverter a queda vertiginosa em que estamos? Estou certo que sim.